

COMO FUNCIONA O CLUBE DE ASSINATURA
Trabalhamos com o modelo Roaster's Choice of the Month: a cada mês nossa equipe escolhe um ou dois lotes especiais para serem enviados. Ele sai da nossa torrefação na primeira semana de cada mês, fresquinho, com no máximo 5 dias após a torra, direto para você apreciar no conforto do seu lar ou trabalho. Além disso, periodicamente disponibilizaremos promoções de cursos e produtos exclusivos para você aproveitar!
Quais cafés fazem parte da assinatura?
Todos os cafés que temos disponíveis em nossa cartilha, inclusive os microlotes especiais e exclusivos. Tanto os lotes anuais da Fazenda Um quanto os microlotes de produtores amigos fazem parte do rodízio do clube.
Como faço para cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar a sua assinatura quando quiser!
Se você optou por pagamento via PayPal, você deve solicitar o cancelamento diretamente com o parceiro. Caso tenha tenha optado por cartão de crédito diretamente pelo nosso site, clique aqui.
O Valor do Frete está incluido no plano?
O valor do frete será calculado no momento que você estiver finalizando a aquisição do plano.
O que mais eu ganho?
Além da comodidade de receber seu café em casa e poder experimentar nossos microlotes por um valor muito mais acessível, disponibilizaremos descontos e programas exclusivos de cursos e produtos, além de preferência de compra nos lançamentos dos nanolotes e eventos especiais!
Quando vou receber meus cafés?
O primeiro envio é feito em até 5 dias após a confirmação da sua assinatura*, a partir daí enviaremos os cafés na primeira semana de cada mês. Os prazos de recebimento variam de acordo com a localidade, confira aqui nossa tabela de estimativas de acordo com as informações de nossos parceiros de logística.
* fique atento, se a assinatura for realizada no final do mês é possível que você receba a primeira e a segunda remessa bem próximas uma da outra; pelo menos você garante que não faltará café!
Como são as cobranças?
Um pagamento inicial é feito no ato da assinatura; e nos meses seguintes, o valor será cobrado automaticamente no mesmo dia correspondente à data inicial.
Tem como saber qual café irei receber em cada mês?
O café do mês é informado na edição do nosso Newsletter do mês anterior, periodicamente nossa equipe de controle de qualidade prova todos os lotes torrados e decide quais são os perfis e grãos que serão enviados além de conteúdos e promoções exclusivas.