COMO FUNCIONA O CLUBE DE ASSINATURA

Trabalhamos com o modelo Roaster's Choice of the Month: a cada mês nossa equipe escolhe um ou dois lotes especiais para serem enviados. Ele sai da nossa torrefação na primeira semana de cada mês, fresquinho, com no máximo 5 dias após a torra, direto para você apreciar no conforto do seu lar ou trabalho. Além disso, periodicamente disponibilizaremos promoções de cursos e produtos exclusivos para você aproveitar!

Quais cafés fazem parte da assinatura? 
 

Todos os cafés que temos disponíveis em nossa cartilha, inclusive os microlotes especiais e exclusivos. Tanto os lotes anuais da Fazenda Um quanto os microlotes de produtores amigos fazem parte do rodízio do clube.
 

Como faço para cancelar minha assinatura?

Você pode cancelar a sua assinatura quando quiser!

Se você optou por pagamento via PayPal, você deve solicitar o cancelamento diretamente com o parceiro. Caso tenha tenha optado por cartão de crédito diretamente pelo nosso site, clique aqui.

O Valor do Frete está incluido no plano?

O valor do frete será calculado no momento que você estiver finalizando a aquisição do plano.

O que mais eu ganho?

Além da comodidade de receber seu café em casa e poder experimentar nossos microlotes por um valor muito mais acessível, disponibilizaremos descontos e programas exclusivos de cursos e produtos, além de preferência de compra nos lançamentos dos nanolotes e eventos especiais!
 

Quando vou receber meus cafés?

O primeiro envio é feito em até 5 dias após a confirmação da sua assinatura*, a partir daí enviaremos os cafés na primeira semana de cada mês. Os prazos de recebimento variam de acordo com a localidade, confira aqui nossa tabela de estimativas de acordo com as informações de nossos parceiros de logística.

* fique atento, se a assinatura for realizada no final do mês é possível que você receba a primeira e a segunda remessa bem próximas uma da outra; pelo menos você garante que não faltará café!

 

Como são as cobranças?

Um pagamento inicial é feito no ato da assinatura; e nos meses seguintes, o valor será cobrado automaticamente no mesmo dia correspondente à data inicial.

Tem como saber qual café irei receber em cada mês?

O café do mês é informado na edição do nosso Newsletter do mês anterior, periodicamente nossa equipe de controle de qualidade prova todos os lotes torrados e decide quais são os perfis e grãos que serão enviados além de conteúdos e promoções exclusivas.
 

ENDEREÇOS E HORÁRIOS

Headquarter  |  Academy

Rua Júlio Conceição, 553
Bom Retiro, São Paulo - SP

(11) 3229 3988



Horários​

Segunda a Sábado: 8h – 17h
Domingo: Fechado

Centro de Torra

 

Rua Lubavitch, 251

Bom Retiro, São Paulo - SP





Horários​

Segunda a Sábado: 8h – 17h
Domingo: Fechado

Pinheiros - Thera

 

Rua Pais Leme, 215

Pinheiros, São Paulo - SP

 

( 11 )​ 3473 0149



Horários​

Segunda a Sábado: 7h30 – 20h
Sábado e Domingo: 9h - 16h

Pinheiros - Teodoro

Rua Teodoro Sampaio, 1027

Pinheiros, São Paulo - SP

 



 

Horários​

Segunda a Sexta: 8h – 18h30

Sábado: 9h - 18:30
Domingo: Fechado

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Quer aprender mais sobre cafés especiais?

Inscreva-se em nossa newsletter!

 

M2 Cafe Comercio e Servico LTDA – CNPJ: 08.144.945/0001-99 | Rua Júlio Conceição, 553 - Bom Retiro - São Paulo, SP - 01126-001

cafe@umcoffeeco.com.br - (11) 3229-398
Política de Troca, Devolução e Cancelamento

Um Coffee Co. © 2021