COMO FUNCIONA O CLUBE DE ASSINATURA

Trabalhamos com o modelo Roaster's Choice of the Month: a cada mês, sob a curadoria do atual campeão Brasileiro de Barismo, Boram Um, um ou dois lotes especiais para serem enviados. Ele sai da nossa torrefação na primeira semana de cada mês, fresquinho, com no máximo 5 dias após a torra, direto para você apreciar no conforto do seu lar ou trabalho. Além disso, periodicamente disponibilizaremos promoções de cursos e produtos exclusivos para você aproveitar!

Quais cafés fazem parte da assinatura? 
 

Todos os cafés que temos disponíveis em nossa cartilha, inclusive os microlotes especiais e exclusivos. Tanto os lotes anuais da Fazenda Um quanto os microlotes de produtores amigos fazem parte do rodízio do clube.
 

Como faço para cancelar minha assinatura?

Você pode cancelar a sua assinatura quando quiser!

Se você optou por pagamento via PayPal, você deve solicitar o cancelamento diretamente com o parceiro. Caso tenha tenha optado por cartão de crédito diretamente pelo nosso site, clique aqui.

O Valor do Frete está incluido no plano?

O valor do frete será calculado no momento que você estiver finalizando a aquisição do plano.

O que mais eu ganho?

Além da comodidade de receber seu café em casa e poder experimentar nossos microlotes por um valor muito mais acessível, disponibilizaremos descontos e programas exclusivos de cursos e produtos, além de preferência de compra nos lançamentos dos nanolotes e eventos especiais!
 

Quando vou receber meus cafés?

O primeiro envio é feito em até 5 dias após a confirmação da sua assinatura*, a partir daí enviaremos os cafés após a confirmação do pagamento referente a data da assinatura. Os prazos de recebimento variam de acordo com a localidade, confira aqui nossa tabela de estimativas de acordo com as informações de nossos parceiros de logística.

 

Como são as cobranças?

Um pagamento inicial é feito no ato da assinatura; e nos meses seguintes, o valor será cobrado automaticamente no mesmo dia correspondente à data inicial.

Tem como saber qual café irei receber em cada mês?

O café do mês é informado na edição do nosso Newsletter do mês anterior, periodicamente nossa equipe de controle de qualidade prova todos os lotes torrados e decide quais são os perfis e grãos que serão enviados além de conteúdos e promoções exclusivas.