POLÍTICA DE ENTREGAS , PRAZOS, E DEVOLUÇÕES

SOBRE CONFIRMAÇÃO DE COMPRAS E ENVIOS

Confirmação de Compra – Compras efetuadas com Cartões de Crédito, PayPal e PagSeguro podem demorar até 24 horas para serem autorizadas; compras realizadas por boletos ou depósitos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Após a compra, você será notificado por e-mail sobre a confirmação de pagamento. O processo de envio é iniciado somente após essa confirmação.

Postagem – Para compras na Loja Virtual e novos ingressos no Clube de Assinatura, o prazo para postagem é de 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento.

Recebimento – Os prazos de recebimento dos pedidos variam de acordo com a localidade do destinatário e a modalidade de envio escolhida, confira aqui nossa tabela de estimativas de acordo com as informações de nossos parceiros de logística.

Envio e Rastreio – Você poderá acompanhar o pedido pela sua conta no site, assim que a sua compra for despachada, você receberá um email de confirmação de envio com o código de rastreio para acompanhar pelo site dos correios. Você também poderá acompanhar na seção “Meus Pedidos” do seu perfil em nosso site.

* Caso ocorra qualquer tipo de atraso no informe de postagem e rastreio, por favor, entre em contato conosco em no máximo 15 dias após a data de compra. Tomaremos as devidas medidas e, se necessário, acionaremos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação oficialmente.

** É de inteira responsabilidade do cliente que o endereço para entrega esteja correto e completo, e que haja pessoa apta para recebimento da mercadoria em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

POLÍTICA DE ENVIOS E ENTREGAS DOS CORREIOS

Nossas envios são feitos pelos Correios (Sedex ou PAC) para todo o Brasil, exceto São Paulo – Capital – que operamos com serviço de logística específico interno; todos dentro dos nossos prazos de postagem descritos acima.

Entregas :

SEDEX – entrega domiciliar, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil: Serão realizadas três (3) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

PAC – Entrega domiciliar, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios do Brasil: Serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda tentativa será realizada em dia útil subsequente. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Área Rural, de Risco ou com Restrição de Entrega Domiciliar – Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais sete (7) dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
 

Observações importantes:

 

– Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente.


- O prazo de guarda é de sete (7) dias corridos para SEDEX e PAC. Se a entrega ou retirada não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

– É importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para o Remetente e um novo frete será cobrado para reenvio.

DEVOLUÇÕES POR NÃO RECEBIMENTO

No caso do pacote ser devolvido à UM COFFEE CO. por qualquer dos motivos descritos acima, o frete de devolução deverá ser pago pelo Cliente/Assinante. No caso de devolução de pacote de Assinatura por qualquer dos motivos acima, a mesma será cancelada sem opção de estorno de pagamento.

DEVOLUÇÕES, TROCAS OU DESISTÊNCIAS

O cliente terá até sete (7) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). O pedido deverá ser feito pelo email de contato. No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência, e telefone para contato.

Nos casos de desistência, o consumidor receberá um crédito para ser gasto em nossa loja no valor do produto devolvido, com validade de 30 dias corridos após a devolução para resgate.

Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, não será aceito a devolução e liberação de crédito.

Todas as despesas e encargos de postagem para devolução/troca/desistência são de responsabilidade do comprador, salvo quando por defeito de fabricação ou produto enviado errado, que serão analisados caso a caso.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

O Assinante e Comprador da Loja Virtual se declara ciente de que a partir da adesão ou compra de qualquer produto, o mesmo passa a fazer parte do banco de dados da UM COFFEE CO. – que fará uso das informações de contato especificamente para envio de confirmações e notificações de status de compra, e para envio de periódicos informativos de novidades, promoções e oportunidades relacionadas a empresa por meio de mala direta, e-mail ou newsletters.
 

Caso não queira mais participar da comunidade UM COFFEE CO., ao mesmo fica assegurado o direito de cancelamento imediato do recebimento dos informativos, bastando apenas notificar e manifestar o desejo de ruptura.

Informações sobre processo de compras continuarão ativas para funcionamento de protocolo de vendas e comércio on-line.

 

Em nenhuma hipótese serão fornecidas informações pessoais para terceiros não relacionados à prestação dos serviços, objeto do presente instrumento, somente dados genéricos utilizados para envio de mala direta, e-mail, newsletters e desde que com devida autorização.

DÚVIDAS E SUGESTÕES

Em caso de dúvidas ou observações entre em contato conosco, será um prazer lhe atender e ouvir o que tem a nos acrescentar. Sua participação é muito importante para nossa constante evolução e melhoria!


Contatos:
cafe@umcoffeeco.com.br
+55 (11) 3229 3988


Endereço da Matriz:
Rua Julio Conceição 553, Bom Retiro, São Paulo-SP 01126-001

 

Horários de atendimento:
Segunda à Sexta-feira, das 8h00 às 17h00, exceto feriados